walla.com

Walla

Conta de e-mail com 1Gb de espaço gratuito.
url: walla!me

Actualização:
Corria o ano de 2004 e o Walla.com oferecia um serviço de e-mail gratuito que rivalizava com o novíssimo Gmail oferecendo 1Gb de espaço.
O domínio foi criado a 20 de Dezembro de 1995, continua activo, mas neste momento somos reencaminhados para o portal Israelita walla.co.il.

81 thoughts on “walla.com

  1. Pq o walla não está mais em Inglês? Pq a dificuldade de acesso aos e-mails? Como fazer para resolver este problema?

  2. Pqp O que aconteceu com o meu Wallinha querido ^^ agora ta m Arabe. e minhas Fotos e Videos pornos foram pra puta que pariuuuuuuuu .. afffff..

  3. o k se passa com o walla, n consigo aceder ao meu mail pk a página só me aparece em ARABE!!!!!!Vejam lá se resolvem a situação com brevidADE

  4. parece-me israelita, o q vai dar ao mesmo, é uma lingua q desconheço. entrei sempre no walla, hoje é que não consigo.
    sera que o site é só para israelitas????? discriminação????

  5. Acho que essa turma israelita nao tem aproach com o mundo web. Sao individualistas e nao enviam um e-mail sequer aos muitos usuarios explicando o motivo da ruptura.
    Acho que nem sabem usar um tradutor disponível na Internet. Estou usando o meu e-mail por intuição, os espaços nickname e senha.

  6. Tem muita gente escrevendo israelita e creio que o certo seria Hebraico ou israelense. Eu também só entro por que lembro onde devo preencher o nick e a senha, dentro a funcionalidade fica prejudicada, só dá para trabalhar o feijão com arroz.

  7. Realmente, falta de compreensao dos Israelenses, falta de consideração , pelo menos mandasse os email pra que nós escolhêssemos um outro site.Para que contrato, quando escolhemos uma caixa de correios ou de email e se isso acontece com os sites nacionais, qual sera a providencia a ser tomada?

  8. We,the israelits are, not intersted in give any explanation to you, brazilians (third world). Why don’t you take some caipirinha and relax, go to samba, carnival,maracana and don´t take my time anymore,ok? Why don´t you go annoy your dumb president??? (probably is drunk now)

  9. olá, Salim Muquanfin

    muito bom o que escrevestes aí em cima! parabéns!

    fico tranqüilo em constatar que não és judeu nem aqui e muito menos em qualquer buraco que vives…

    falar asneiras como essas aí… tenha paciência e envergonha-te de ti, “eleito”… aff

    para alguém do “primeiro mundo” tu estás longe de responder como tal…

    e por falar em beber, não queres uma caipirinha, por acaso[

    faria bem à tua arrogância e empáfia… e nem me perguntes pq escrevo em português…

    tá na cara que és só mais um estúpido de direita…!

    limpa o beco, reaça, recalque… dam it!

    salaam

  10. Olá Pessoal que merda esta acontecendo com o Walla nossa ñ estou conseguindo entrar pra ver os e-mails nossa que raiva!!! e agora lascou tudo ???

  11. o que se passa? quero entrar nos meus mails e nao consigo!nem a palavra passe entra,estou a ficar furiosa!!!!
    que raio de idioma e sei alguns,mas este nickles!!!
    que posso fazer mais???????????????

  12. O walla só mudou o idioma do portal, antes em inglês, agora em arabe/hebraico, não faço idéia da diferença entre os idiomas. Mas dá pra acessar os emails SIM. Eu acesso o meu com o mesmo login. Hoje, domingo, o walla está OFF pra mim, mas creio que seja algum tipo de manutenção.

  13. gente te mail no walla desde 2004…e meu espaço é 5 Gb!!!rsrs, esse ano virou td, ta em israelita agora!!!e neste momento num to conseguindo mais acessar meu mail….tem mta coisa la q naum qria perder….

  14. Claro que dá pra acessar, é só colocar o e-mail e depois a senha como qualquer e-mail normal. Nunca tive dificuldade de acessar depois que mudou.

  15. Nao houve nada…
    Tenho o meu email e esta funcionando corretamente, to achando que vcs que nao sabe falar e escrever em hebráico.

    Vão estudar todos!!!
    Um abraço
    Walla

  16. Aqui faz tempo que a página do Walla não abre… ou “A página não pode ser exibida”, ou me direciona ao site do Google. Pode ser alguma configuração no IE?

  17. Não consigo mais acessar o aemail’s e o pior está tudo em árabe. Antes era em portugues do brasil e em ingles. Não tenho a minima noção de árabe.
    Porque não consigo mais entrar no meu email?

  18. Aqui nem em árabe… simplesmente parece que o site está fora do ar. Pior que participo de um grupo de artesanato que tem todo o material enviado ao grupo guardado no Walla pelo Peer2mail e eu não consigo acessar. Todos os outros emails abrem certinho no P2M, menos o Walla… e porque para outras ele funciona? Deve haver alguma configuração no meu computador que está bloqueando o acesso…se pelo menos abrisse em árabe, eu iria pela tentativa e erro…

  19. Gente, vamos esclarecer algumas coisas…
    Hebraíco é a lingua dos hebreus, em geral de religião judaíca, mas que são descendentes de uma localidade geográfica específica. Israelita é quem nasce em Israel, podendo ser judeu ou não. Árabe é uma lingua e um alfabeto completamente diferente. Entenderam? Então vamos parar de idiotices. E para o Salim Muquanfin: In the first place, how about improving your english before entering a discussion board? Especially since your puny country depends so strongly on the americans to survive. Hope the palestinians quick your asses REAL SOON. Meanwhile, I´d rather have a drunk for a president than a murderer. And this may be a third world country, but at least we have a FUTURE, unlike yours which has it´s days counted.

  20. gostaria de saber o que está acontecendo com o walla pois está uma porcaria. não consigo mandar nem receber, e muito menos ler as menssagens,pois não há espaço fisico pra isto.

  21. Quero mandar esse email porque eu quero muito ter o walla…para mandar recados ,emails e etc…Eu adoro o walla…ele manda emails,recados,vídeos e muito mais …
    Beijinhos….

  22. Agora eu me arrependi por ter esse walla,Eu não consigo enterder nada …Não consigo ler meus emails e ainda por cima é uma porcaria para ver vídeos ….Quando eu fui entrar no último dia no walla…Não entrava e por cima falaram que o meu email estava fálido e minha senha errada …Que porcaria é essa…Se puderem me ajudar eu até agradeceria mais eu quero cancelar minha conta que por cima meu orkut também não entra por causa dessa porcaria de email…
    Que por cima é uma porcaria …Não querendo ofender mais …ou te contar …

  23. Alguem ja conseguiu voltar ao idioma do pais (portugues ou ingles)tá dificil de entender mas da para ler os emails..

  24. Acho que consegui depreender que o walla é em hebraico (íidiche?) e que deram um f*#@-se para os não falantes e escreventes da língua pátria deles. Direito deles, fazer uát (what / o que)?

    Qto ao Salim Muquanfin, acho que é um moleque gozador, meio direitista. Deve ser aqui de Pindorama (terra brasilis).

    Mesmo ele que fosse israelino, afegão, tuaregue ou o escambau, acho que Thaty foi um tanto quanto preconceituosa. Tanta cultura e saber não combinam com a carga de maldades que descarregou contra aquele povo da terra santa.

  25. URGENTE!
    Porque o walla não recebe email’s do hotmail??? Volta tudo para trás dizendo que está na blacklist! Tenho amigos que só consigo contactar pelo walla, não vão receber mais mail’s meus. Qual o servidor que walla recebe?? Alguém sabe?

  26. Porcaria de guerra… Fica ferrando com todos q nem tem haver…

    Pow galera, a gente poderia se unir e por um frame em cima do Walla pra trazer a tradução pra galera…

    o kboquinho ae em cima tah mto esplosivo…
    ainda bem q a brasileirada eh de boa e educado, olha o exemplo q damos para esses homens granadas…

    Peace!

  27. senhores, não tendo nada a ver com a discussão segue meu problema: conheci uma menina chamada monica em um festa e estou perdidamente apaixonado por ela. não pude pegar seu telefone apenas consegui pegar seu e-mail(monika@walla.com), mandei uma mensagem à algumas semanas mas até agora ele não respondeu… bem, acredito em duas possibilidades: ou ela não quer responder ou não consegue, uma vez que vcs estão tendo problemas com o e-mail. Enfim o q gostaria de pedir é o seguinte: caso vcs conheçam esta usuária por favor avise-a que a estou procurando ok?obrigado.

  28. Essa zorra num tá em árabe – é assim q nós brazuca fala – tá em hebraíco e pra mim é tudo a mesma merda não faz diferença – não entendo mesmo. E prá esse Salim aí vá pra PQP, ele deve ter mãe palestina ou pai iraniano.
    Mas o probrema agora é que o walla fudeu de vez, num entra mesmo, esses cornos trancaram a zorra.
    Valida o usuário e a senha, mas não entra na página – fica informando que tá carregando e aí fica por dias, não consigo acessar já por três dias, de 7 a 9 de dezembro. Se alguem souber de alguma coisa mande notícias, pois somente me contacto por aí faz 3 anos, desde que li esse meu nobre blogueiro.

  29. Pessoal não tem mais como o walla ser em ingles por motivos adversos então encontrei aseguinte solução.

    Para o pessoal que não estão conseguindo entrar, siga os seguintes passos: pegue a url http://friends.walla.co.il/?tsscript=login&theme=&ReturnURL=http://mail.walla.co.il/index.cgi entre no google tradutor e mande ele traduzir do arabe para o ingles pronto apesar de estar ainda em arabe a forma de escrita estar na ordem certa, ai é so entrar com seu login e senha normalmente, espero ter ajudado pra mim sempre funcionou.

    Abraços

    Wagner

  30. eu tenho mail da walla a alguns anos, quando mudou de ingles para hebraico achei estranho, mas pus o meu nick e pass no lugar k me pareceu mais correcto, e resultou, e depois quando abre está em inglês. Nunca notei que perdesse algum mail, por isso o facto de estar em hebraico, nunca me incomodou muito…

  31. What is the walla’s server port? i can check e-mails from a flash top (www.goowy.com) but i can’t add wallas’ mail because i don’t know the port number. And another question: do it connect in a ssl mode or not?

  32. qual é a porta do servidor walla? dá pra checar os e-mails de um flash top (www.goowy.com) mas eu não consigo adicionar o a conta walla porque eu não sei o número da porta do servidor walla. E outra questão: o walla se conecta em modo ssl ou não?

  33. Para Tati: Israelita eh judeu, ja Israelense eh aquele que nasce em Israel podendo ser judeu ou nao.

  34. Judeu é = a gente ruim.
    Isto de criarem a Walla, apanharem uma data de Emais que agora controlam, estão-se nas tintas para vocês.
    Alguma vez ouviram falar dos serviços secretos de Israel?

  35. eu tinha um orkut do walla e roubaram vcs sabem como faco pra pegar ele devolta? e como faco pra deixar eli em portugues? BjOs

  36. Oi pessoal, antes da briga vamos aos fatos:
    o walla continua o mesmo. Facil, entre em sua conta pelo http://friends.walla.com ignore o idioma da pagina principal e preencha os seus dados nos campos correspondentes username e password o problema da primeira pagina e porque o dominio do walla antes re-direcionava para uma segunda pagina em ingles que foi cancelada, entao a primeira pagina so em hebraico mesmo, dentro da sua caixa de mensagens clique em options no campo language encoding escolha european windows. Para abrir as mensagens de um duplo clique na mensagem. Resolvendo o problema da direção da escrita: se voce quer compor ou responder uma mensagem e a escrita esta sendo da direita para a esquerda, ou a pontuação esta maluca, faça o seguinte, abrindo o campo de compor a mensagem clique na aba de direcionamento, explico: para quem não sabe o mesmo comando do windows, tem uma seta pequena com um simbolo passe o mouse em cima e veja a mensagem indicação: direction left to right clique neste botão, caso esteje marcado como pressionado, clique novamente. Feito. comece a escrever normalmente em português sem problemas com acentuação e pontos, virgulas etc. Nada é perfeito a primeira pagina continua em hebraico ou russo sei la.

  37. O meu agora esta em português,
    depois q vc entra no seu -mail, vc pode seleccionar o “try beta” funciona na mesma plataforma que o live, o sistema AJAX se não me engano, agora vc pode arrastar e soltar para as pastas dentre outras coisas, e a pagina pode ficar em inglês

  38. Se não for pedir muito, gostaria de saber como faço para obter a canção “Eu só gosto de fazer o que ela gosta” do Guilherme Lamounier, pois já tentei de tudo… e não consegui encontrá-la, nem na Internet… parece não estar em lugar nenhum.

  39. Gostaria de não mais receber emails de @walla.com. Aliás, não tenho idéia de como os recebo.
    Vou denunciar o spam.

  40. Acho incrí­vel o Walla mudar para uma língua que não é universal e que simplesmente não dá pra entender nada. eu nem consigo saber onde estão os anexos que me mandam desisti e mudei de endereço!

  41. Deve ter uma opção para gente escolher a língua… Mas onde está ela no meio daqueles caracteres???
    ai, eu gostava do Walla!
    Temos que adivinhar onde fica a opção para mudar pro inglês. Socorro! Help! S.O.S.!

  42. Hahaha, isso aqui é legível:

    Copyright © 2008 Walla! Communications LTD. All rights reserved.

    Kkkkk, que piada! Consegui acessar, mas fiquei quebrando a cabeça tentando escrever do lado “certo”…….

Comments are closed.