Brasil conquistou a Copa América

O Brasil conquistou este domingo a Copa América ao derrotar na final a Argentina apos a marcação de grandes penalidades. Luisão foi naturalmente titular mas desta vez não jogou até ao fim visto que foi obrigado a abandonar o jogo a nove minutos do fim depois de ter chocado com o jogador argentino Ayala. O jogador benfiquista caiu inanimado no relvado, tendo sido posteriormente transportado para o hospital de ambulância. Esperamos que a sua situação clínica não inspire cuidados de maior.

A Argentina inaugurou o marcador aos 20 minutos, por intermedio de Kily Gonzalez. Na origem do lance esteve uma grande penalidade cometida pelo benfiquista Luisão sobre Lucho Gonzalez. Mas o central benfiquista não se deixou afectar e no último minuto do primeiro tempo igualou a partida com um remate de cabe?a, após um livre apontado por Alex.

Na segunda parte, Delgado recolocou a Argentina á frente do marcador aos 87 minutos, mas no último minuto o Brasil empatou por Adriano. O jogo teve então de ser decidido nas grandes penalidades e a? o “Escrete” foi mais eficaz, não falhando nenhum dos quatro remates ao invés da Argentina que falhou duas grandes penalidades.

O Benfica é que fica sempre mal nisto td…..

This entry was posted in Desporto, News and tagged . Bookmark the permalink.


Comments are closed.