vamos ao teatro!

    «Três na Mesma Cama»
    31 de Outubro de 2004 , Das 21:30 às 23:50
    Cine Teatro de Loulé

    «Três na Mesma Cama» é uma Comédia de portas com um enredo simples com Três Divorciados, Uma Vizinha Atiradiça, Um Morto lá em Casa, Um Ladrão, Um Policia com os Copos, Um Gato Capado e uma Cama apenas!
    Recorde-se que «Três na Mesma Cama» teve a sua primeira apresentação na Aldeia Típica de Salgueiro em Julho seguindo-se espectáculos todo o país.
    Esta Peça tem Texto Original e Direcção Artística de Nuno Miguel Henriques contando no elenco com Diogo Morgado, Nuno Miguel Henriques, Gustavo Santos e Rui Pires, na Produção Luís Gonçalves e João Madeira nas Relações Públicas João Pampulim e Ana de Sousa tendo Patrocínio da Câmara Municipal de Fundão esta produção do Teatro Azul – Companhia Profissional.

Comentários?
Diogo Morgado, muito revisteiro, o rapaz creceu desde as primeiras aparições. A peça é divertida e para um domingo à noite, foi um optima escolha, talvez até mais para os benfiquistas, mas isso dá para outra entrada aqui no zone. Quanto aos outros salientar Gustavo Santos, que não dançou mas fez rir muito a plateia, não comprometeu. Já Rui Pires, esteve muito apagado, Nuno M. Henriques, estava como mestre de cerimónia na peça colocando sempre que podia personagens e instituições de Loulé como acontecerá por onde a peça irá passando, o que faz soltar logo uma gargalhada geral ao primeiro balcão.
Foram 5€ bem empregues.

This entry was posted in Artes. Bookmark the permalink.


Comments are closed.