de regresso ao reino

ericeiraOs 9,00€ da Tosta de Atum com cebola, no snack-bar “Galiota” não foram mal empregues, para quem conhece as Tostas do “Forte”, na praia de Faro, as da Ericeira estavam bem melhores. Depois da conversa com o António, já com os pormenores todos tratados a Tosta com as colas, soube a pouco.
Entretanto já começei a escrever na agenda, acho que amanhã na loja ninguém vai compreender o porque de tanto contentamento por estas 380 páginas.

Entretanto na semana passada tinha comprado da Winsor & Newton o A5 de 160 páginas brancas para substituir um outro da mesma marca, pois não estava a ir a Lx com tanta frequência para comprar da Moleskine. Posso dizer que os da Winsor & Newton apenas tem de bom o facto de as folhas virem picotadas, mas é esse o único ponto a favor, comprei-os porque não conseguia comprar em Faro os Moleskine.
plain notebook
Já procurei por várias papelarias e continuo a não conseguir encontra-los por aqui, mesmo depois de há uns meses na Única ter saído uma peça que falava deles, nem mesmo assim. Será que não ando a procurar bem e afinal temos Moleskines em Faro e eu não sei?
Agora fiquei com cadernos em stock para uns umas quantas semanas.

Sobre as refeições com a minha família, tivemos no sábado ao jantar lombinho de porco grelhado e no almoço domingo lasanha, mas calma não foi o único prato voltei a provar um bacalhau com broa, no mesmo almoço, diga-se estava muito bom! Afinal o bacalhau é mesmo o fiel amigo.

This entry was posted in Moleskine, pessoal. Bookmark the permalink.


5 Responses to de regresso ao reino

  1. PA says:

    se quiseres arranjo-te aqui uma em leiria…

  2. A. João says:

    E em Lx onde poderei encontrar o Moleskine?

  3. PA says:

    Parece que só mesmo em LEIRIA… eheheheh

  4. _41 says:

    João,
    em Lx nas Amoreiras e na livraria Barata, por ex.

  5. A. João says:

    Obrigado 🙂