Sim, eu sou!

A Santa Unção:
Na tradição litúrgica, tanto no Oriente como no Ocidente, constam desde a Antiguidade testemunhos de unções de enfermos praticadas com óleo bento. No curso dos séculos, a Unção dos Enfermos foi cada vez mais conferida exclusivamente aos agonizantes. Por causa disso, recebeu o nome de “Extrema-Unção”. Apesar desta evolução, a liturgia jamais deixou de orar ao Senhor para que o enfermo recobre a saúde, se tal convier à sua salvação

Não estou a gostar como o tema está a ser tratado se para falarem de economia têm gente a falar com todos os termos caros da economia, por favor agora usem façam o mesmo, sejam profissionais, Wojtyla, sim aquele Sr. de 84 anos merece melhor.

JMJ2005
Atenção, faltam 138 dias para Colónia.
Este ano não vou poder participar. Recordo com grande emoção as útimas participções em JMJs.
Tive a oportunidade de assistir a como sempre a juventude esteve com este Papa e a maneira como ele saudava os jovens e como os jovens gostavam dele. Para mim ele é o sucessor de Pedro.
Engraçado hoje tive notícias de um bandido que esteve comigo em Paris em 97, deixou uma carreira na arquitectura para hoje estar nos Jesuítas.
Sem dúvida que Cristo agita!

This entry was posted in pessoal. Bookmark the permalink.


Comments are closed.