blogues algarvios

faro_este«Queremos uma cidade com prestigío,virada para o futuro,com dignidade, uma verdadeira capital…» É este o mote do FARO ESTE, o blogue do Pedro, com muitos apontamentos sobre a cidade de Faro. «O “Faro este” existe para defesa dos interesses da cidade e não de algum partido político!» De certeza, mas quando se levantam problemas pertinentes toda a gente te vai cair em cima. Ele tem participado comentando algumas entradas aqui no zone.
Até Outubro muito se vai escrever sobre as autarquicas e os blogues não vão fugir à regra.
joaoO blogue do João, é um blogue pessoal em que o Algarve não é esquecido. Nem a Faro Capital Nacional da Cultura , assunto amplamente discutido, tal é a controvérsia e a ilariante situação do acontecimento. Sobre a FCNC, escreve: «Continua a minha investigação, em relação ao “famoso” Programa da FCNC, li no DiárioOnLine, que o Comissário Rosa Mendes (alguém conhece?) disse, que tem um programa “intelectualmente honesto”, o que quer que isso queira dizer.» Este blogue teve inicio em Maio de 2005.

algarve1 O João participa entretanto na comunidade Algarve1. Aborda assuntos da vida do Algarve e dos Algarvios, como este último que relatam sobre a «ordem para o corte no acesso a Internet » na CML, o blogue surgiu em Março deste ano. O António Almeida é dos membros e no seu blogue pessoal podemos encontrar uns versos sobre julgo a sua cidade Loulé.

Variedade q.b. na blogosfera algarvia.

This entry was posted in Algarve, Blogosfera. Bookmark the permalink.


2 Responses to blogues algarvios

  1. Pedro says:

    Obrigado ao Zone pela deferência!Sei que me “vão cair em cima” mas cá estarei! Uma coisa joga a meu favor! Não sou “sócio” de nenhum partido político!Não tenho que prestar vassalagem! Relativamente a Vitorino,que até é independente, fosse de que partido fosse, o que digo, diria sempre!Para quem não sabe, nos idos tempos da AD ajudei-o e não estou arrependido!Um abraço!

  2. _41 says:

    Nós é que agradecemos pela visita e participação!