Arquivo Zero

90% do papel utilizado nos escritórios pode ser reciclado
Sociedade Ponto Verde promove serviço gratuito de recolha de papel usado nas empresas: Arquivo ZERO.
Designa-se “Arquivo Zero” e visa recolher gratuitamente os desperdícios de papel nos escritórios. Fotocópias, papel de impressão, correspondência e envelopes são papéis que podem ganhar uma nova vida desde que sejam devidamente encaminhados para a reciclagem. Este novo serviço ganha ainda mais importância quando se sabe que mais de 90% do papel utilizado nas empresas pode ser reciclado o que contribui para diminuir o abate de árvores e a necessidade de aterros e incineradoras.

via [Newsletter Ponto Verde]

Aqui na loja bem precisamos de uma coisa desta, papel é coisa que gastamos em grandes quantidades.

This entry was posted in Work and tagged . Bookmark the permalink.


4 Responses to Arquivo Zero

  1. joaon says:

    Pena é que os rapazes façam publicidade enganosa: o contentor onde se guarda o papel para entrega à empresa custa mais de 100 Euros, informação que só é disponibilizada ao público quando ligamos para lá.

    Não digo que 100 Euros seja pedir muito pelo nosso pequeno contributo para a salvação do planeta – agora não anunciem é como gratuito um serviço que não o é…

  2. _41 says:

    Joao,
    obrigado pela correção/informação.

    Já não há almoços gratis.

  3. Arquivo Zero says:

    O serviço de recolha é gratuito. O contentor é que custa 100€. Pode aderir ao serviço sem o contentor, basta juntar o papel (num saco grande por exemplo) e pedir a recolha (gratuita) para o nº 219 480 326.
    Se quiser um contentor Azul-bebé então terá de o pagar.

  4. _41 says:

    Obrigado pela infomação.