Fotos do Sapinho

sapo O Karlus, já tinha levantado a ponta do véu aqui, mas ninguem arriscou com nenhum nome, hoje o André Ribeirinho, lá deu a conhecer o Sapo Fotos.
Com o verde como cor principal, assemelha-se muito ao Flickr, pela organização das fotos no ecrã. Nem os Anúncios SAPO, escapam, quer dizer Ads agora é por todo o lado, já agora tenho aqui na coluna da direito um do Google, podem clicar sff.
É preciso ter um e-mail do sapo para se fazer o registo depois ficamos com uma conta para enviar-mos as nossas fotos, gosto dos e-mails que se conseguem gerar.
Isto é desenvolvido em Ajax ou é Tide?
A minha conta é esta: fotos.sapo.pt/zone41
A tradução está com um vocabulário bastante jovem, ter as fotos todas ao molho é um exemplo disso mesmo.
Gostava de poder editar o nome da foto após fazer o upload, ou ainda não percebi como o fazer o mesmo acontece para a enviar para outra pasta, acho que vai evoluir com o tempo e essas funções irão estar todas disponiveis.

This entry was posted in Internet and tagged . Bookmark the permalink.


4 Responses to Fotos do Sapinho

  1. Acho que é a primeira “critica” que leio e se me permites fico realmente contente com o escreveste. Respondendo à tua pergunta, neste momento não estamos a usar Ajax, mas uma coisa sei com alguma certeza é que o desenvolvimento não está parado, e agora que já és utilizador vais poder comprovar isso mesmo.
    abraço e boas fotos.

    PS: Vamos a ver quanto tempo o “ao molho” aguenta! 😉

  2. _41 says:

    Agora quero ver como vai evoluir, já vi que tem boas ideias e gente para as implementar não falta.

    Bom trabalho.

    Vou colocar mais fotos sim, quero fazer uma galeria só de Olhão.

    Obrigado pelo comentario.

  3. Viva,
    obrigado pelos comentários e pelo feedback.
    Em relação ao titulo da foto ele já pode ser editado clicando em cima do titulo na pagina da foto. Não está muito explicito ainda, mas vai estar.

    Um abraço,

  4. mylena says:

    bom a primeira coisa era que vcs mudasem esse site e botassem as fotos do sapinhos todas e que pocesemos imprimir isso ficaria legal mais se vcs não queserem tudo bem mais é essa minha opinião obrigada!