MTV Europe Music Award – Lisboa 2005

Ainda não tinha feito qualquer menção aos MTV Europe Music Awards, mas o post do Nuno Galopim, resume tudo, ainda hoje de manhã ouvia na ant3na os Moonspell, não terão qualidade suficiente e fã, qsa participar com uma actuação ao vivo esta noite no Pavilhão Atlântico.

um dos responsáveis da MTV afirmou, em Lisboa, na manhã em que se revelaram nomeados e participantes, que não haveria música portuguesa na cerimónia porque não tinham encontrado nenhuma banda “com interesse” para os mil milhões de espectadores que vão assistir à transmissão. Ou seja, Tiziano Ferro serve. Blasted Mechanism, Da Weasel, Wray Gunn ou The Gift, nicles!Assim sendo, que ganha a música portuguesa com esta cerimónia?

via [sound+vision]

This entry was posted in Music. Bookmark the permalink.


2 Responses to MTV Europe Music Award – Lisboa 2005

  1. Isa says:

    Realmente…só apetece chamar-lhes nomes…e bem feios…que vergonha!!

  2. sysy says:

    Olá a todos, de facto esta historia dos MTV Europe Music Award – Lisboa 2005 foi de facto um grande galho para a musica portuguesa…o que me leva a pensar que …talvez a musica portuguesa esteja onde está por culpa de quem cá esta…ou seja das radios, que consomem com as playlist’s, musica importada ás toneladas…. Bem considero portanto que temos boa musica mas que ainda não foi tornada num produto comercial por quem tem o poder de o fazer… pois so assim se poderá atingir o topo do mercado mundial da musica…