Os sitios web dos candidatos a candidatos

presidenciais_2006Sim porque como o meu vizinho asulado explica, «Ora, candidatos propriamente ditos ainda não existem, uma vez que ainda ninguém oficializou a sua candidatura com a entrega no Tribunal Constitucional de um mínimo de 7.500 e um máximo de 15.000 declarações de proponentes. Neste momento existem candidatos a candidatos, que se propõem a preencher esse requisito.», explicado o título do post vamos ao que interessa.

Parece que os webmasters, criadores, directores de conteúdos, assistentes, chamem-lhes os nomes que entenderem ainda não leram pelo menos estes dois posts um do João Craveiro e o outro do Vitor Azevedo.

Porquê? Porque nestes dois artigos está lá tudo, aquilo que se deve fazer para que o vosso site, seja ele para as presidenciais ou apenas para a pizzaria da esquina (uma força de expressão), seja melhor.

Valerá a pena continuar a bater na mesma tecla?
Pois:
– quem continua a realizar sitios web não está preparado, já nem falo de web standards;
– continuam a criar secções que ficam vazias e apenas depois a única coisa que lá colocam é, em actualização ou então site em construção, já viram alguma marca de automoveis entregar um carro por acabar? Na web também não faz sentido;

This entry was posted in Internet. Bookmark the permalink.


4 Responses to Os sitios web dos candidatos a candidatos

  1. Pedro says:

    Sem dúvida nenhuma!!
    Não tem qualquer sentido.
    1 Abr
    Pedro

  2. Isa says:

    Bolas, que o Vieira não desiste mesmo!

  3. _41 says:

    O MJV é dos candidatos a candidatos o mais artista deles todos! Pena não utilizar aquela energia para outras coisas, é um gajo com cabeça. É pintor o que se pode fazer 😉