digg português cham-se DoMelhor

domelhorPelas mãos do Paulo Querido e de Miguel Vitorino surge então o nosso Digg, não é bem assim, é do mesmo género mas não utiliza o mesmo motor, é sim irmão gémeo do Menéame, um seleccionador de notícias criado aqui na vizinha Espanha por Benjamí Villoslada e Guillem Cantallops.
Gostei da expressão na FAQ, doMelhor, «reinventar a roda também não é com nenhum deles», perder energias a fazer isso é melhor estar quieto.
Seja como for, os meu parabéns por darem a conhecer este tipo de serviço na lingua Portuguesa.

Bem agora é uma questão de apanhar todo os zumzum que está a acontecer sobre o doMelhor para poder fidelizar leitores, para que não seja uma coisa que rapidamente perca o seu fulgor.

Ontem ainda estive até tarde a ler alguns weblogs, passei pelo weblog do PQ, acho que aqui o facto de utilizar o Liferea, ou seria da hora avançada, não me apercebi da entrada dele sobre Jornalismo Participativo em Português e fui acabar por ficar a ler aquela do GLQL e do José do Carlos e do Manel. Foi só agora depois de almoço que ao passar pelo Ponto Média (5 anos a blogar, por António Granado), que tomei conhecimento do doMelhor.

Vamos aguardar pelos próximos em Pt a lançar seleccionador de notícias, ou vamos ficar por aqui? Como acontece sempre surgem sempre outros, não?

This entry was posted in Internet and tagged . Bookmark the permalink.

8 Responses to digg português cham-se DoMelhor

  1. Paulo says:

    gracias! Contamos contigo

  2. Benjamí says:

    *Ricardo Galli* as the first developer :)

    Thanks!

  3. _41 says:

    Já estou inscrito e pronto para participar!

  4. Pingback: Domelhor.net at ruimoura.net

  5. Nadir says:

    Olá,
    Cá estou eu a “cuscar” novidadades pra ver se aprendo alguma coisinha…
    Deixo um beijo e continuação de boa semana.

  6. Sergio says:

    É bom ver que a net portuguesa está activa.
    Na mesma altura em que foi lançado o doMelhor foi também lançado um site com a mesma função e baseado no mesmo código. O http://Ouvidizer.com mas este sem a publicidade inerente ao Paulo querido.
    é bom haver concorrência. :)

  7. Pingback: zone41 — Wuggy it!

Comments are closed.