Andréia Alonso e Edgard Costa

Eles fazem respectivamento o podComer e o Gavezdois. Na passada sexta-feira fomos até à Fnac da Guia para assistir ao encontro de podcasters. Que já vinha a ser anunciado à dias e que têm vindo a percorrer algumas Fnacs em Portugal com mais podcasters numas edições que outras.
Infelizmente o público não foi muito. Começou à hora marcada e iniciou-se com uma breve descrição do que é isto do podcasting e que equipamentos necessitamos para o ouvir. Para isso o Edgard utilizou a página da Fnac para ir dando alguns exemplos. Sim Rui, o Edgard ia falando e dando exemplos com o iBook, abriu o iTunes umas quantas vezes e navegou no Firefox.
No final ainda tive a oportunidade de falar com eles os dois, falamos do panorama do podcasting em Portugal, das noticias que sairam na sexta no Público sobre o podcasting e o porque de utilizar o Php Nuke no gavedois, o Edgard prontamente respondeu que sendo ele programador e utilizador de Php esta ferramente tem se mostrado bastante versatil para o fim que ele pretende.

This entry was posted in Internet, podcast and tagged . Bookmark the permalink.


Comments are closed.