Zooomr – o anti Flickr

ZooomrLembro-me de em Fevereiro ter lido no blogue do dJOEk sobre o tal Zooomr, mas no sábado no un labeled, lá se voltou a falar do dito Zooomr, eu dei a minha opinião, que continua a mesma.
O Flickr conseguiu em cerca de um ano criar uma comunidade bastante activa. As pessoas vieram com as suas fotos dos mais variados paises, com as mais diversas profissões e agruparam-se me grupos, criando uma dinâmica própria e até um estilo próprio. Até eu embarquei numa conta PRO. Tenho aprendido e trocado bastante comentários com gente das mais variadas profissões mas o facto de abrir uma conta no Zooomr é apenas para poder testar o serviço, quero estar cada vez mais activo no Flickr. Para o Zooomr talvez lhe reserve um projecto que quero fazer, mas isso dependo apenas do tempo, vamos ver se arranca.

Hoje o Thomas Hawk, escreve que vai trabalhar para o Zooomr, ele próprio afirma que cresceu com o Flickr, mas o convite é tentador e ele sabe bem os seguidores que pode levar para os lados do Zooomr. Ele entretanto vai continuar a colocar fotos no Flickr.

Infelizmente o tech startup world, continua do outro lado.

This entry was posted in Comunidades, Internet and tagged , . Bookmark the permalink.


One Response to Zooomr – o anti Flickr

  1. Pingback: Zooomr Pro at zone41