Festival de Marisco de Olhão 2006

É o quarto ano que vamos ao Festival. De ano para ano as coisas tem evoluído, este ano por exemplo foi notório o trabalho gráfico que a organização teve, o conceito grafico chegou a sinalética e renovou um cartaz que precisava urgentemente de uma cara lavada.
Falando do recinto do evento, este tem de crescer, pois as mesas e cadeiras não são suficientes para tantos convivas e tem de haver mais bares e locais para se comprarem senhas para as bebidas, este ano já foi melhor mas este ponto de melhor ainda mais.

Falando do marisco em si, achei-o de bastante qualidade e os preços poderiam ser mais populares, mas abundando os visitantes não baixarão tao depressa, mas mesmo assim uma familia pode fazer uma refeição sem ter de desembolsar uma quantia isurbitante. Por €10 podia-se comprar duas espetadas de camarão grelhado que seriam cerca de 25 unidades.

As entradas custaram €11 por pessoa, uma bebida, um pratinho de camarão e um concerto de musica com um artista internacional é o que se recebe em troca da organizacao e a certeza de que se vai ter esperar uns belos minutos para que o marisco nos seja servido.

Mas Olhão sabe receber e para o ano há mais, talvez com os Xutos no cartaz.

O Festival visto pela blogosfera:
Festival de MariscoHistórias da Caroxinha Virtuais;
Daniela Mercury hoje no Festivalcenasdocotidiano;
FESTIVAL DO MARISCOFrancy;
A KITSCHNETE TÁ ABERTAAlgarve DESUNITED;

This entry was posted in Festivais, Olhão and tagged , . Bookmark the permalink.


2 Responses to Festival de Marisco de Olhão 2006

  1. Obrigada pela visita…
    No momento estamos em Olhão e vamos anotando todos os eventos, assim nos sentimos mais integrados na cidade…
    Volte sempre,