Blogger adicto a pistacho

de_timor_miguel_capturaecra.pngEste artigo de hoje não teria nada de anormal pois é sobre um weblog português, sobre o seu primeiro post, note-se escolheu o blogs.sapo.pt, nada de mais nos tempo que correm, mas não, o nome do weblog sugere outra coisa, directodetimor.
É do meu amigo Miguel, conheci o em Évora e quando ele me disse que era algarvio nem me passava pela cabeça que nós um dia viríamos a viver tão perto da casa dele aqui no reino dos Algarves.
Primeiro post «Os primeiros dias em Timor» é o relato de quem aterrou à pouco tempo num país distante e do qual sabemos pouco, o Miguel está em Timor foi em missão pela Igreja Católica.
O jantar de despedida na semana passada foi bastante animado e toda a gente fez votos para que ele tenha a coragem e a fé para que todos os dias sejam únicos.
Até já, pois alguém no último Domingo disse que íamos ai celebrar a passagem de ano contigo 🙂
Ainda bem que podes aceder à rede e comunicar connosco desta forma.

This entry was posted in blogosfera Pt. Bookmark the permalink.


2 Responses to Blogger adicto a pistacho

  1. maique says:

    animo para o rapaz, boa viagem para a passagem de ano para o senhor e seus e, ateh lah, pode aproveitar o facto do google earth ter feito um update das fotos da terrinha e jah se consegue ver alguma coisa.

    aproveitem a oportunidade de visitar, que a terra eh bonita.

  2. _41 says:

    Seria fantástico podermos ir lá!