Pesquisa SAPO

pesquisa-sapo.png

O Sapo tomou esteróides?
É que hoje parece que despertaram as visitas através dele aqui ao burgo.
Li através do P* que a equipa do SAPO disponibilizou uma caixa de pesquisa SAPO.

A implementação não é para os menos techies, aguarda-se uma wiki de Software Livre do SAPO mais acessível a uma outra comunidade que cresceu muito com os blogues, ferramentas de auto edição simples de utilizar e que ainda têm dificuldades em implementar determinados widgets.

This entry was posted in Internet and tagged . Bookmark the permalink.


6 Responses to Pesquisa SAPO

  1. O Sapo actualmente varia entre o segundo e o terceiro melhor referal para o doispontocinco, atrás do Google e ás vezes do Technorati, mas á frente de qualquer outro motor de pesquisa, isto apesar de o doispontocinco nem sequer aparecer na pesquisa por defeito que são páginas de Portugal, uma vez que está alojado num servidor canadiano, por isso imagino que para quem está alojado em Portugal, como é o teu caso, deve mesmo ser o melhor referal.

    Quanto à wiki, já tinha deixado num comentário do post sobre a pesquisa do sapo do Bruno o meu descontentamento por o wiki não estar traduzido para português, mas aprece que irão fazer qq coisa para melhorar essa situação, segundo resposta do João Pedro Gonçalves.

  2. _41 says:

    Fico a aguardar quanto a uma versao dessa wiki em Portugues.

  3. dextro says:

    Curiosamente desde que a pagina de pesquisa do sapo foi renovada começei a ter bastantes referals para o meu blog do sapo, coisa que não tinha antes. É de louvar 😀

  4. Pingback: doispontocinco » Pesquisas: a caixa do sapo, as patentes e os novos motores

  5. Pingback: Wordpress Widget for Pesquisa SAPO at blog.delaranja.com

  6. Pingback: Pesquisa Sapo - Plugin Wordpress - zone41