the coffee break – Negócio de Croissants?

Passou-me completamente ao lado, ainda bem que o Flickr é mais do que um serviço para alojar fotos para partilhar com amigos, é uma ferramenta bastante útil para passar informação.
Muita gente faz o upload de um jpg e só passado algum tempo faz um post contendo aquela mesma figura, tempo suficiente para ficares de olho no que vai escrever, foi este o caso.

Obrigado Héctor, pela dica.

Em Portugal no ano passado também aconteceram algumas iniciativas para agitar as mentes, exemplos disso para mim foram a Shift e o encontro de Coimbra, talvez o Barcamp tenha seguido num outro caminho, mesmo assim deve ter estimulado ideias.
De salientar que infelizmente não participei em nenhum deles mas a rede permite seguir de certa forma os acontecimentos e ganhar opinião pelos mesmos.


Si buscas sentarte en un gran espacio para escuchar las últimas lecciones en tu sector, The Coffee Break no es para ti. Te proponemos ser tú quien marque tendencias de futuro.

nos encontraremos para compartir un coffee con 200 personas imaginativas, mejor dicho, 200 croissants, con la mente abierta y ganas de encontrar talento para innovar.

¿Cómo conseguirlo? Hemos habilitado una cafetera, varias tazas y un entorno para estimular tu imaginación, para intercambiar tarjetas, compartir incertidumbres, soluciones y puntos en común. Creamos nuevas sinergias.

Interessante, não?
Trocar ideias, conhecer pessoas ou talvez conseguir angariar capital para por de pé aquela ideia que está na gaveta à muito tempo.

This entry was posted in Encontros. Bookmark the permalink.


Comments are closed.