bloguzz – uma alternativa para bloggers

bloguzz-logoMas afinal o que é o bloguzz?

Es la plataforma web que facilita la relación entre bloggers y marcas.
Ponemos a disposición de las marcas una selección de bloggers expertos en su sector dispuestos a hablar de sus productos y facilitamos a los bloggers el acceso a productos de su interés para que comenten en sus blogs su experiencia en primera persona.

Bloguzz no es un servicio en el que se pague por las aportaciones de los bloggers, ni en el que se pueda decidir el tono de estas aportaciones. Tampoco es un sitio para obtener enlaces a una página web para mejorar el posicionamiento en buscadores. Bloguzz es una plataforma independiente y su funcionamiento es totalmente transparente.

Acabei de fazer o registo nesta nova plataforma dirigida a bloggers e pelos blogs já nela inscritos a categoria sobre tecnologia e internet está bem recheada. Ainda bem, mostra o dinamismo que este blogs apresentam.

Ultimamente tenho recebido alguns e-mails de algumas empresas que querem dar a conhecer os seus produtos aqui no zone.
O último e-mail foi por parte da Precos.com.pt, não tenho falado sobre todos visto alguns serem produtos que eu não iria utilizar, daí ser mais difícil falar sobre os mesmos.

Será que neste momento não existe espaço para uma ferramenta como a bloguzz virada para o mercado Português?
Se a blogosfera está a ganhar maturidade também os hábitos dos Portugueses se estão a alterar.
Com a bloguzz os bloggers não recebem qualquer quantia por falar nos produtos ou serviços, não que seja contra o pay per post.

Quantos de nós visitaram uma agência de viagens no último ano para marcar as nossas férias? Em contraponto quantos sites de viagens, páginas de hotéis, weblogs, ou paginas da Wikipédia visitamos para reservar online essas mesmas férias?

A bloguzz pode ser uma alternativa para vários bloggers pois vão poder ter a oportunidade de experimentar um produto e deixar de escrever com base numa press release, sai a ganhar o leitor e a marca pois vamos ter uma opinião mais perto da utilização diária desse mesmo produto.

This entry was posted in Blogosfera and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.


3 Responses to bloguzz – uma alternativa para bloggers

  1. Eduard says:

    From Bloguzz we’ll try our best to arrive to Portugal before the expected! 🙂

    Obrigado!

  2. Pingback: Bloguzz Blog» Blog Archive » Ma¡s reacciones a Bloguzz