Iphone em Portugal

Iphone em Portugal pela Vodafone

Terá terminado a dúvida sobre qual operador de redes móveis venderia o iPhone em Portugal?
Pois pode ler-se no comunicado da Vodafone em Vodafone to Offer Apple’s iPhone in Ten Markets, que Portugal será um dos novos mercados a ter o iPhone pelas mãos da Vodafone. Lido aqui.

Nunca pensei que fosse a Vodafone, principalmente pela demora com que este acordo se realizou, mas como “cadelas apressadas parem cães cegos”, e “devagar se vai ao longe”, “tardou mas não faltou” o acordo com a Apple para comercializar o iPhone em Portugal.

Agora quero ler o artigo do Rui Carmo logo que as coisas estiverem mais calmas, sobre o lançamento do iPhone.

Não tenho planos de mudar de telemóvel, mas com o iPhone tão fácil de adquirir, tenho dúvidas.

update: May 6, 2008 at 1:18 pm

link para o artigo do Rui Carmo sobre a compra de um iPhone para si.

This entry was posted in mobile and tagged , , , . Bookmark the permalink.


3 Responses to Iphone em Portugal

  1. Pessoalmente, nunca iria comprar um iPhone, pelo menos não na sua encarnação actual. Uma das coisas que gosto de ter nos produtos que compro é uma boa relação features/preço e acho que essa relação no caso do iPhone não é tão boa como noutros produtos da mesma gama. Sim, ganha-se em usabilidade no caso do iPhone, mas será que compensa ? Depende de cada um…

    Por outro lado, a Apple ainda tem algo que aprender no mundo dos dispositivos de comunicação móveis. O facto de só terem incluí­do capacidades como envio de múltiplos SMS simultâneos num software update não sei quantos meses depois do lançamento prova que não tem la grande conhecimento da plataforma/mercado, pelo menos nao na Europa onde o uso de SMS’s sempre foi muito maior. E de certeza que existem outros pequenos exemplos de coisas semelhantes.

    De qualquer das formas, quando esse lançamento acontecer talvez o modelo a ser lançado já seja uma próxima geração e já­ quem sabe se a tal relaçao preço/features não melhora.
    Se o conseguiram fazer nos Macbooks ao acertar o preço para combater a concorrência mais directa também o conseguem fazer aqui (visto que já ganharam tanto com a primeira geração).

  2. Finalmente fala-se concretamente da comercialização do iPhone em Portugal.
    Mas achei curioso que a Vodafone nao tenha referido que sera o operador exclusivo naqueles paí­ses. Será que vamos ter vários operadores a vender o iPhone por cá?

  3. João Silas says:

    Quando vi os preços estimados assustei-me!