pogoplug

pogoplug

O que se escreveu de mais importante sobre o pogoplug.

It’s insanely easy to use, there’s no monthly fee, and it’s only $100. Other solutions, like Windows Home Server, require you to set up an entirely separate computer. This just needs a USB drive and an elementary level of computer knowledge. The only downside is that you better hope Pogoplug remains in business, or your $100 file-sharing gadget just turned into a $100 projectile.
gizmodo.com

Fico tentado a mandar vir dos Estados Unidos da América este brinquedo, mas depois de más experiências com os Senhores da Alfândega, vou aguardar pelo anuncio de um distribuidor na Europa.
A existência do pogoplug não é novidade, mas talvez não tenha tido a difusão necessária para um produto com estas características.
Esta peça de hardware vêm tornar pratico e acessíveis várias funcionalidades que estavam até à pouco tempo reservadas a sistemas mais dispendiosos e que necessitavam maiores conhecimentos na sua configuração.

This entry was posted in Hardware and tagged , , . Bookmark the permalink.


2 Responses to pogoplug

  1. Parece-me interessante mas nao troco um disco externo pelo pogoplug.

  2. Mikas says:

    Ás vezes acontece estar fora de casa, e querer mostrar algum ficheiro, seja fotografia ou um doc que tenho no meu pc…
    mas como não ando com o portítil colado a mim lá vai o comentário – depois mando-te por e-mail, which means que esse aparelhinho, que parece os meus comandos do ar condicionado, permite que eu aceda ao meu pc de qualquer outra máquina.

    Se não fosses tu como é que eu descobria estas coisas fantásticas?