Martín es Hipertextual

Ou por outras palavras Martín Varsavsky, conta deste hoje com 10% da empresa Hipertextual, uma rede de blogs em Castelhano.

Madrid, España – 22 de Noviembre de 2007. Hipertextual, una de las redes de blogs comerciales hispanas más importantes, anuncia la entrada en su accionariado de Martín Varsavsky. Por medio de una importante inversión, el empresario obtiene el 10% de la red.

Sobre o post do próprio Martín sobre esta aquisição salientar a frase: “mi criterio de inversión es que invierto en proyectos en los que creo y para creer en ellos tengo que usarlos.”

Até agora o comentário mais lúcido que li foi o do Raul Gonzalez do vidadeunconsultor.com:

Se ha desvelado que Varsavsky compra el 10% de la empresa, pero no cuento ha pagado por ese 10%. Es decir, no hay una valoracion de la empresa. ?Vale mucho? ?Vale poco? ?En cuanto se estiman los beneficios futuros de la compania? Sin eso, poco hay que discutir. Por lo tanto, no se puede decir ni que sea una buena noticia ni una mala noticia en terminos de valoracion de la empresa (aunque se intente vender como tal).

Sigo o trabalho do Manu e dos restantes Hipertextuais com alguma atenção e esta noticia deixa-me muito satisfeito.
Pois é a recompensa de praticamente dois anos de trabalho em torno dos weblogs, eles sempre o disseram que o faziam com fins comerciais e o que apresentam é de facto um bom produto.
Sobre o melhor dia para dar esta noticia, não podia ser melhor do que hoje pois amanhã irá realizar-se em Sevilha o Evento Blog España 2007.
Este evento irá reunir em Sevilha meio milhar de bloggers que de certeza não vão deixar de falar nesta notícia.

2 thoughts on “Martín es Hipertextual

Comments are closed.