zone41
? apenas um concurso, mas que lamento, lamento.
Portugal, precisa de outras figuras como refer?ncia.
Publicado
em
por
Ricardo Bernardo
Etiquetas:
O maior português um tipo que pegou num pais na banca rota rural e subdesenvolvido, e o transformou num pais rural e subdesenvolvido de mentes rurais e subdesenvolvidas mas com banca, podÃamos passar fome mas o banco de Portugal tinha muito ouro. É incrÃvel como ainda hoje pagamos e caro esse ouro. E mesmo assim há quem goste, é mesmo o resultado de mentes rurais e subdesenvolvidas.
E assim está o nosso paÃÂs!… Como é possÃÂvel elegerem um MERCEEIRO como a figura mais relevante da história portuguesa?
Simples, não houve muita adesão ao “concurso” a nÃÂvel nacional e o PNR votou em peso.
Comentários
3 comentários a “41%”
O maior português um tipo que pegou num pais na banca rota rural e subdesenvolvido, e o transformou num pais rural e subdesenvolvido de mentes rurais e subdesenvolvidas mas com banca, podÃamos passar fome mas o banco de Portugal tinha muito ouro.
É incrÃvel como ainda hoje pagamos e caro esse ouro.
E mesmo assim há quem goste, é mesmo o resultado de mentes rurais e subdesenvolvidas.
E assim está o nosso paÃÂs!…
Como é possÃÂvel elegerem um MERCEEIRO como a figura mais relevante da história portuguesa?
Simples, não houve muita adesão ao “concurso” a nÃÂvel nacional e o PNR votou em peso.