After Xmas

De volta já com o WordPress 2.0, o plugin UltimateTagWarrior e o wp-popstats, teimavam em emperrar o motor do weblog. Quero experimentar isto ainda, antes de dizer mais qualquer coisa.
Mais posts logo á noite, o telemóvel acabou de tocar.

Para a actualização do WP, é muito importante desactivar todos os plugins, eu tinha uns quantos activos que até não estavam a ser usados por este template e deu barraca, por exemplo não conseguia apagar nem editar post, agora estou apenas a utilizar os plugins que deixam o WordPress 2.0 funcionar.
Neste momento já consigo editar e apagar posts, mas a Save and Continue Editing, portanto gravar e continuar a modificar parece não estar a ser possivél, vou tentar perceber se é algum plugin ou tenho mesmo aqui um bug. O WordPress 2.0, está mesmo pronto para receber o pessoal que tem weblogs em outros motores e que agora migrar para o WordPress 2.0, visto ter uma secção com nome próprio para essa finalidade, o de importar um weblog.

Da celebração do Natal dizer que o convívio com toda a família teve momento de grande animação. Nem faltou a ida à Missa do Galo.
Nem queremos acreditar a quantidade de doces que comemos nestes dias, hoje notei que a dieta rigorosa do fim-de-semana levou a alterações nos digitos da balança.

natal2005

Como podem ver as prendas foram variadas, os algarismos 4 e 1 em Porcelana da CASA, foram um miminho da minha esposa.

Fica a lista de alguns dos vinhos abertos neste dias:
Herdade de S. Miguel
, Tinto de 2003, Redondo.
Pátius Pinus, Branco, de Mª Isabel Romão Xavier, Vinho Regional Ribatejano.
Sarmentinho Branco, Bairrada, para um leitão assado no forno do Padeiro lá da Vila.

This entry was posted in pessoal and tagged . Bookmark the permalink.


Comments are closed.