o Dakar passou por aqui

statsO Lisboa-Dakar está mesmo a passar aqui pelo Zone. A média de visistas ao weblog ronda as 200 diárias, neste momento segundo o measuremap, temos mais 1171 do que a média diária.
O Google Sitemaps, ainda não está a 100%, já enviei o ficheiro mas o Google ainda não confirmou o mesmo, para dizer que é com estranheza e regozijo que vejo que passamos neste dia as 1000 visistas. Estamos bem classificados no ranking do Google, no que diz respeito ás buscas sobre o Lisboa-Dakar.

Em jeito de balanço, começamos 2005 com pouco mais de 1000 visitas mensais, já alcançamos várias vezes os sete milhares/mês este ano, não é isso que nos move é apenas a constatação de um facto.
Quem vem á procura de mais dados sobre o Lisboa-Dakar, desengane-se o que vai encontrar é apenas um post de 17 de Abril de 2005 de grande contentamento pela noticia que iriamos receber esta prova mítica do desporto automovel. Apartir desse dia as visistas via Google sucederam-se e as desculpas a todos aqueles que buscam no Zone mais informação sobre o evento.

This entry was posted in Internet, Portugal. Bookmark the permalink.


One Response to o Dakar passou por aqui

  1. Pingback: zone41 » Blog Archive » Jeffrey Veen no Google